A Sala do Mestre do Virtual

opere ao vivo com o maior analista do mercado de futebol virtual

A sua oportunidade de ter um trader profissional analisando o mercado para você diariamente e ainda tirando suas dúvidas operacionais ao vivo

abstract image
abstract image
abstract image
mais que uma sala de sinal...

A sua chance de aprender, tirar dúvidas e ver de perto como um trader profissional opera ao vivo e como se comporta diante o mercado.

Operamos todos os dias

Todos os dias, de segunda à sexta, sempre às 19:30 horas o fundador da primeira empresa de investimentos do mercado de trader esportivo abre sua live operacional.
segunda à sexta

Todos os mercados

Operamos no mercado de futebol virtual em todos os mercados a depender da condição do mercado, Operamos over ou under, Ambas sim e não e até vencedor da casa.
foco na meta

abstract image

O pioneiro do futebol virtual

Quando muitos chegaram nesse mercado, tudo ainda era mato, mas eles só vienheram porque alguém mostrou esse caminho, e essa pessoa é o Jota.

Assine agora
abstract image

Curso operacional

Curso completo e passo a passo Ensinando qualquer pessoa, mesmo que iniciante a operar seguindo nossos sinais que enviamos incluso.

Assine agora
o lado negro da força

Day trading é uma guerra, e a mais de 10 anos estamos nessa luta

abstract image

Operamos os sinais

Todos os sinais que enviamos em nossa sala de sinais, nossa equipe realiza a mesma entrada em nossa banca, tendo assim o mesmo resultado que nossos alunos no fim do mês.

Assine agora
abstract image

Alta Taxa de acerto

Nossa sala de sinais possui alta taxa de acerto das nossas análises, venha operar com o melhor analista do mercado de futebol virtual da Bet365.

Assine agora
a nice person another nice person
vendemos curso sim, obrigado.

Nós só ganhamos dinheiro se você lucrar, aqui não tem link de indicação de casa não

faça parte da família

Assine agora nossa sala de sinais e tenha o melhor analista de virtual

R$200/mês

Tenha um trader profissional analisando o mercado para você, venha entrar em nossa sala de sinais vip e lucrar apenas seguindo nossas análises do mercado de futebol virtual com curso em vídeo aula incluso.

ASSINAR AGORA

"Hoje eu consigo ter uma vida melhor graças aos cursos do Jota e claro que não podia deixar de ser assinante da melhor sala de sinais de futebol virtual."

a nice person
Pedro Henrrique
Aluno há 3 anos

"Seguindo apenas as análises do Jota consegui pegar várias entradas em sua sala de sinais, e teve uma que mutiplicou minha entrada por 4 e bateu de primeira"

a nice person
Lerivon Junior
Aluno há 4 anos.
DEPOIMENTOS

Ficamos até sem graça 🫣

"Comecei assinando logo 03 meses da sala de sinal, com menos de um mês acompanhando todas as entradas do grupo, já assinei mais 3 meses e sem acompanhar a live "

a nice person
Anderson
Aluno há 2 anos